domingo, 3 de outubro de 2010

Me fui ao Rally Ibérico en Cáceres






1º Façam play
2º Depois ao desfrutar da música entrem no pequeno relato que vos deixo aqui...
Mais fotos aqui



Ainda hoje não sei, mas tive sempre em mente não ir a este evento, não era por falta de vontade, bem pelo o contrário. Á ultima da hora "sou forçado", com uma receita muito simples, um grupo de viagem escolhido a dedo, um evento ibérico, papar mais uns kms de final de ano, um local muuuito agradável e uma "barreira" para passar e bater um novo recorde :-D



Pois bem, os quilómetros seguiram-se uns atrás dos outros, a barreira foi ultrapassada e chegámos!
Para quem não sabe, o Rally Ibérico está integrado num festival de música na cidade, por isso além dos habituais passeios, borgas, espanholas bonitas e roliças, vespas e ska para terminar a madrugada iria também ter a oportunidade de curtir uns concertos com diversas bandas alternativas. A surpresa de sábado é o que estão neste momento a ouvir ;-) by The Slowriders




Eu ouvi alguém dizer que "la ultima noche, tiene de ser especial"(incluir com sotaque portunhol!)... mas não foi uma, não foram 2... foi um fim de semana para não esquecer!



Houve uma coisa que saudade não deixa foi a chuva e os ventos ciclónicos que sentimos na volta para Lisboa, mas como correu tudo bem, e como os meus companheiros de viagem mais velhos me disseram... " desde que tudo corra bem na viagem, isto é coisa para amanhã estarmos a rir que nem perdidos"  :-)



Pela descontracção, pelo grupo, pela viagem, pelas comédias, pela bebedeira, pelo botelhon, pela noche especial, pelo meu líder espiritual, pelos amigos espanhóis, pela gasolina mais barata, pelo meu gigleur, pelos Mods, pelos slowriders, pelas bifanas, pela molha e pelas fotos bem loucas que tirei.. vou regressar em 2011!


1 comentário:

  1. O que é que queres dizer com os mais velhos?!?!
    Não percebo, não faz sentido nenhum....

    Abraço

    ResponderEliminar