segunda-feira, 24 de maio de 2010

Afinal... o Papa "esteve lá"

Para quem não sabe o papa passou na Av da Republica e naquele preciso momento olhou para o lado e estendeu  os braços para o céu quando viu a minha mota numa das transversais! Eu fiquei contente mas curioso ao mesmo tempo.. e há sempre duas explicações plausíveis:

1ª - Ele viu e abençoou a dita;
2ª - Pediu ajuda superior.

Eu de uma forma positiva pensei que agarrar seria agora impossível dada a benção da sua santidade. Mas.... vim a descobrir recentemente não era assim tão linear. No entanto.. no dia seguinte o mestre quando colocou as mãozinhas no meu motor e a minha carteira já gemia de medo, deu-me uma excelente noticia!! Afinal não tinha sido um agarranço mas uma "agarradelazita": um segmento gripado (consta que já levava umas quantas cócegas) e uns riscos superficiais muito ao de leve.

Pois bem, por essa razão não tive direito a uma foto de prémio para aqui colocar, ele agora está entretido a ir para cima e para baixo no meu motorzeco.
A solução passou em lixar o cilindro e o piston e colocar um segmento novo.
A verdade é que seria um custo grande e absurdo, para um investimento num kit novo, quando eu umas semanas antes já começara a fazer aquisições doidas no ebay :)

Conclusão... afinal o Papa fez algo divinal! :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário