segunda-feira, 3 de maio de 2010

A ideia

Bem, isto de ter um blog ou raio ca parta é uma novidade para mim.. Só que nesta minha ultima noite de VCL, alguns sakanas lembraram-se de brincar comigo mais uma vez e quando dou por mim rodeado de sorrisos, piadas e afins... um sujeito alto de barba com uma máquina ao pescoço e de ar duvidoso juntamente com o que parece ser o meu futuro cunhado: " ah e tal ... bora fazer uma vaquinha entre todos e pagar um dominio ao Kes!!" do tipo "kesagarrar.com" ou "okesagarrou.com"!!!


Ora muito bem....! hoje é o primeito post disto que parece vir a ser um antro de aventuras de volta da minha máquina e técnicas que vos irá enriquecer nas vossas viagens ou percursos diários para simplesmente, terem  a vossa azul cueca pronta para ir à missa ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário