sábado, 15 de maio de 2010

O Discipulo e o seu Sensei

Sensei, é uma palavra japonesa que significa "o Professor", mas também usada como respeito para pessoas que fizeram um grande feito, que atingiram um grande patamar de mestria, na arte ou em determinada capacidade. Neste caso Eu (Kes) sou um Sensei dos agarranços e que neste pequeno canto da Península Ibérica começou a ter um determinado "status" que dificilmente algum outro ser humano consegue atingir... salvo claro, algumas excepções.

O meu discípulo, aka JP, anda-me a seguir os passos nesta longa caminhada, no aperfeiçoamento das capacidades de dominar um motor! Ele já teve umas quantas agarradelas...o agarranço ainda está para vir (capitulo 2/3 do 3º nível). Mas bateu-me aos ponto quando uma agarradela lhe provocou uma queda! (apesar disso dei-lhe nota negativa porque não fez o trabalho de casa quando chegámos ao capitulo 1/2 do 1º nivel)

No entanto, qual não é o meu espanto quando o meu melhor discípulo, me manda uma mensagem com uma fotografia! (ele está a levar o caso a sério e esteve a treinar as suas competências de mecânica ao fim de semana!!!!!!)


Sim Sr.a.!!  =D
Vais ser premiado por isto.




3 comentários:

  1. Vocês agarram e ficam parados; eu agarro e continuo a andar durante ano e meio. Classe... :-)
    http://hortadasvespas.blogspot.com/2009/06/dude-wheres-my-freio.html

    ResponderEliminar
  2. Nós agarramos, forte e feio... atravessamos as motas, controlamos... e se não cairmos, tb "andamos durante ano e meio".

    (atravessar: leia-se colocar a traseira á frente do guiador)

    ResponderEliminar