terça-feira, 8 de junho de 2010

A Resistência

Após um pé de dança, meio perdido por Lisboa, eu e o meu cunhado decidimos ir dar uma olhadela ás "meninas" em Abrantes. Nada melhor que cheiro a óleo, escapes de balão, polinis ratátás e o nascer do sol.

Motores a 2 tempos, mecânica igual, corridas  (punho enrolado, posições de condução e 24h a correr) e eu não vi nenhuma a ser vítima de um agarranço... nem uma agarradela!! A única conclusão irónica que tiro dali é que as vespas só agarram em circuitos... urbanos... deslocações casa - trabalho :-) Tenho provas / testes!! numa futura posta...

Enquanto o sol era ainda uma criança




O espanhol que leu a minha posta sobre posições de condução :-) (nunca vi o pé no estrado)


Um cárter completamente partido (literalmente e não era pouco)




A que mais gostei!



Sem comentários:

Enviar um comentário