segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Reviver

Nestes poucos anos de duas rodas a dois tempos, não me limitei a embelezar uma PK, a "ratar" uma P125x e a agarrar ambas. De tudo um pouco eu tentei ler, ver, ouvir e mais recentemente presenciar as histórias fantásticas em torno  desta marca, desta cultura, enfim... desta emoção.

Hora de por música a condizer

A compra da minha primeira Fishtail Parka, os meus primeiros patches e pins. As minhas primeiras idas ao Europa curtir um belo Northern Soul e um divertido (e cansativo hehe) SKA e o meu chapéu a condizer... Isto não me tornou inédito mas sonhador. Reviver estes tempos é muito bom, digamos que sabe bem!
Atingi o pique desta insanidade, quando recentemente posei os meus pés em Brighton.

Foto tirada à entrada do Brighton Pier

Foto tirada no antigo West Pier
Mais fotos aqui.

A praia é encantadora e o dia cinzento, gelado e nublado trouxe algo de misterioso.
Toda a zona vive aquela época Mod.
Eu de facto em tom de brincadeira, arrependi-me de não ter levado a parka e andar à procura de "rockers" para bater! :-D

Tive o prazer de conversar um pouco com um exemplo vivo da época.. o dono da Jump the Gun. Um senhor que parou no tempo. Um mod com uma loja aberta cheia de artigos de fazer crescer água na boca. Com uma série de lambrettas (GP200, SX200 e TV175 série II) todas "untouched" :-) 


Próximo fim de semana bora de vespa? :-D

Sem comentários:

Enviar um comentário