quarta-feira, 9 de maio de 2012

Iberovespa 2012 - Mértola



O mais marcante dos eventos scooteristas! Aquele a que não se pode faltar, que se comunica o local a 1 mês com um cartaz fulminante, que nos transporte no belo TFT cheio de dedadas para umas estradas de cortar a respiração. Destas assim... 


Fiz esta estrada pela 1a vez na 6ª Feira, para reconhecimento. O mais marcante para lá do cenário, das curvas e do vento ameno, foi a vida selvagem a interagir comigo... as perdizes a correr à minha frente para levantarem voo, as lebres sempre prontas para atravessarem no fim das curvas, os lagartos ao sol e as águias a circular bem por cima de mim.... wOw!!!

Este ano o passeio principal de sábado foi assim qualquer coisa... Minas de São Domingos...que melhor maneira de a conhecer senão atravessa-la até ao Pomarão? Para mim ter estado no circuito dos vagões mineiros e circular por entre paredes e complexos foi fantástico.
Aposto que o solo vermelho, com aquelas pequenas reservas de agua negra, vermelha e amarela, o enxofre, a antiga linha ferroviária e todo aquele "look" de guerra nuclear, vos transportaram para outra dimensão.


Para poderem ter uma ideia, um antigo discípulo "indiano" tratou de filmar tudo e acrescentar rock britânico à coisa :)



Rápida equação

Se adicionar ao demais exposto, os amigos, as imperiais low-budget e a comidinha boa local, o megafone com toque polifónico do Titanic, obtenho um fim de semana que infelizmente só tenho uma vez por ano.





P.S - ganhei um discípulo com sotaque e de lambretta :)



Sem comentários:

Enviar um comentário