domingo, 7 de novembro de 2010

33cl e a prova!

Pessoal, está quase aí mais uma edição da famosa Prova do Litro!!!


O conceito, o convívio, a brincadeira, o pitéu, o "apeanço"...
A prova para quem não sabe, com começo em Tróia, consiste em percorrer o maior numero de kms possível com apenas 33cl de gasolina.
A minha menina o ano passado fez algo a rondar os 11kms... este ano vou fazer muuuuuuuito menos (além de mais gordo, um maior biberão e uma quantidade significativa a mais de vinil na minha verde musgo). O 1º lugar se não o "mandasse-mos" para o restaurante acho que só parava em Melides :-D

A recolha dos liquidos

Companhia a um apeado (eu já tinha ido à vida)

A javardice...


Inscrevam-se... um depósito vazio e uma berma esperam por vocês todos!!!!  :-)


3 comentários:

  1. Vamos lá ver se chegamos mais longe, eu vou pela primeira vez...

    ResponderEliminar
  2. és capaz de chegar um pouco mais... mas não muuuuito mais ;)
    PX200 gasta bem, mesmo d'orige hihi

    ResponderEliminar
  3. Grande abraço para todos e muitos kms
    Maçorano

    ResponderEliminar