domingo, 14 de novembro de 2010

The event " A Prova do Litro VCL 2010"

Eu anunciei, ele aconteceu, eu fui... eu fiquei sem gota!


Foi neste sábado cinzento que se realizou mais uma vez a mítica prova dos 33cl de gota para 20 e alguns kms até ao restaurante :D
Contam as más línguas que houve de tudo na ida para Tróia. Desde um "pré discípulo" (e leitor efectivo deste blog) ficar apeado "À lá kes" na A2 e que o próprio Kes em pessoa (estou a falar na 3ª pessoa?) o encontrou e lhe transmitiu mais uma vez a experiência e a dica. Pronto deixei-lhe o cartão da oficina que o homem não vinha preparado!!! Estão a ver como são as coisas? :-D O ferry também não esteve nos seus dias, e os sismógrafos bateram os máximos históricos pelas 10h30m da matina!

Acordar cedo e cedo erguer deu-me pica para ficar apeado 6kms depois :D conclui que a P está mais bêbeda que o ano passado.
Gostei de ver que a comunidade local scooterista foi visitada por elementos do centro/norte do país! eu tentei espalhar a palavra, mas nem eles nem as lambrettas quiseram saber de mim... hehe!
Éramos uns 80 a curtir nas rectas de Tróia - Carvalhal

Comidinha da boa, amigos dos bons, scooters das boas, tempinho do bom e castanha assada...!
Ficam aqui algumas fotos do acontecimento.


O fiel depositário

A preparação

O local do "apeânço" 

A "castanhazinha" da boa



E mais fotos Aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário